Âmago, de Leo Miguel, será lançado no Youtube nesta semana

Depois de passar por vários festivais de cinema pelo país, incluindo o Festival Boca do Inferno de 2019, o curta Âmago, de Leo Miguel, será disponibilizado no canal da Das Ruas Produções na próxima sexta-feira, primeiro de maio, às 20:00.

Com roteiro de Miguel e Allan Gonçalves, Âmago promete bons sustos e uma boa dose dramática ao acompanharmos o sofrimento de uma criança e torcermos contra seu algoz, seu próprio padrasto. O elenco do curta conta com Carolina Iacker, Aline Pessanha, Andre Farias, David Wilson e Daniel Terra.

Em tempos em que a violência doméstica ganha destaque na mídia e nas redes sociais, um curta-metragem de terror surge colocando um tempero sobrenatural numa história que por si só já seria de dar medo: Âmago conta o drama da menina Yasmin, que vive com sua mãe, grávida, e seu padrasto abusivo. Com saudades do pai, ela se prende às lembranças que uma caixa cheia de fitas de áudio e um walkman trazem. O problema é que o aparelho não funciona. Ao pegar suas economias e comprar um outro tocador de fitas de um homem na rua, a garota ganha um presente que irá mudar sua vida – um livro macabro. Em casa, o padrasto segue batendo na mãe e a violência atinge o ápice quando ele dá uma surra em Yasmin. Deste ponto em diante, só vendo para saber o desfecho.

Para mais informações sobre Âmago, acompanhe as redes sociais da Das Ruas Produções no Instagram e Facebook.

(Visited 173 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *