Jordan Peele fala sobre a escolha de Nia DaCosta para dirigir Candyman

0
(0)

Muita gente ficou animada ao saber que Jordan Peele estaria envolvido no remake de Candyman, mas muita gente ainda acha que o envolvimento dele com o filme é como diretor. Não é. Peele é o produtor do longa, e, em uma entrevista com a Empire Magazine, ele explicou o motivo de não dirigir e de ter escolhido Nia DaCosta para o posto.

“Sinceramente, Nia é melhor para dirigir [esse filme] do que eu”, comentou Peele. “Eu sou muito obcecado pelo conto original. Eu provavelmente não seria bom. Mas Nia tem um método constante que não se vê muito no terror. Ela é refinada, elegante, cada cena é bela. É um filme bonito, muito bonito. Estou feliz por não ter estragado tudo”.

“Definitivamente existe um sentimento de tomar posse, e contar uma história negra sobre pessoas negras”, DaCosta explicou no mesmo artigo. “Era muito importante para nós que nosso protagonista fosse negro, e que essa experiência acontecesse através de lentes negras. Vamos garantir que trocaremos as lentes agora”.

O novo Candyman, que é descrito como uma “sequência espiritual” do original, chegaria aos cinemas em julho, mas teve sua estreia adiada para o dia 25 de setembro, nos Estados Unidos, devido à pandemia de COVID19. O elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II (foto acima) e Teyonah Parris (foto abaixo).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jordan Peele fala sobre a escolha de Nia DaCosta para dirigir Candyman

  • 26/04/2020 em 18:07
    Permalink

    Ansioso para vê esse filme nos cinemas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.