Folclore sérvio inspira o filme Vampir

Segundo o folclore sérvio, vampiros habitavam o país alguns séculos atrás, e há casos documentados indicando que as histórias são reais. Independentemente de serem ou não, elas inspiraram Vampir, filme que o diretor Branko Tomovic pretende gravar no meio desse ano.

Depois de testemunhar um crime em Londres e procurar por um lugar para se esconder por um tempo, Arnaut recebe uma oferta de trabalho da charmosa e cruel Vesna, para cuidar de um cemitério em uma vila remota na Sérvia. Logo ele começa a ter visões assustadoras e a ser visitado com frequência pela misteriosa anciã Baba Draga, que guia Arnaut para a escuridão. Somente o padre da vila parece estar tentando mantê-lo a salvo das intenções sinistras dos moradores locais.

“Nosso filme é inspirado pelos casos reais de vampiros que aconteceram na Sérvia no início dos anos 1700”, explicou Tomovic. “Essa foi a origem dos vampiros. Ainda que Vampir se passe nos tempos atuais, ele se baseia naqueles mitos, superstições e folclore”.

Tomovic também estrela o filme, junto com Gorica Regodic, Joakim Tasic e Eva Ras. Vampir será filmado em língua inglesa.

(Visited 550 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

One thought on “Folclore sérvio inspira o filme Vampir

  • 18/04/2020 em 16:56
    Permalink

    adooroo terror, tanto que faço um efeitos especiais e criei um vampiro que conta historia que a galera me manda, se quiserem, deem uma olha la, canal will aleksander… e se inscrevam p receberem novo videos de terror

    https://www.youtube.com/watch?v=HKnEoSOOn2A

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.