Adolescente encara bruxa milenar em The Wretched; veja clipes do filme

0
(0)

Exibido no Festival de Fantasia do ano passado, o longa The Wretched foi lançado em VOD e em cinemas americanos selecionados no dia primeiro de maio. Mas peraí, lançado no meio de uma pandemia? Pois a IFC Midnight deu um jeito no problema e lançou o filme em drive-ins! Será que a interessante jogada pode se tornar uma tendência nesses tempos? Por aqui, um cinema drive-in foi inaugurado nessa semana na Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Vamos aguardar para ver o que acontece e, enquanto isso, veja abaixo o trailer e dois clipes do longa!

Escrito e dirigido por Brett e Drew Pierce (Deadheads), The Wretched acompanha um adolescente que está passando pelo divórcio dos pais descobre que uma bruxa milenar está vivendo sob a pele de sua vizinha. O filme traz no elenco John-Paul Howard, Piper Curda, Azie Tesfai e Kevin Bigley.

Após a separação de seus pais, um garoto rebelde, Ben, é enviado para morar com se pai no verão e trabalhar na marina local para arrumar um pouco de disciplina. Mas a idílica cidade turística lhe oferece pouco consolo, já que ele deve lidar com os privilegiados adolescentes locais e com a nova namorada de seu pai. Os problemas de Ben se tornam ainda mais perturbadores quando ele faz uma descoberta arrepiante sobre a família que está alugando a casa vizinha.

Um espírito maligno das florestas tomou o controle do pais e começa um sinistro jogo de gato e rato, fazendo das crianças suas presas e apagando qualquer rastro da existência delas. As suspeitas de Ben sobre os horrores sobrenaturais passam despercebidas para as pessoas a seu redor, então ele começa uma perigosa cruzada para acabar com o reino de terror da bruxa troca-peles.

 

 

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 377 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.