Pinocchio: Cate Blanchett, Tim Blake Nelson e Finn Wolfhard farão parte do novo filme de Guillermo del Toro

0
(0)

E o novo musical em stop-motion de Guillerme Del Toro, Pinocchio, segue em fase de produção enquanto Cate Blanchett (O Mistério do Relógio na Parede), Tim Blake (Watchmen) e Finn Wolfhard (Stranger Things) se juntam ao elenco, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Pinocchio, que vem sendo gravado desde de 2019, ainda tem em seu elenco Ewan McGregor (Doutor Sono) como o Grilo e David Bradley (The Strain) como Gepetto, o entalhador que cria o boneco que ganha vida.

O novato Gregory Mann fará sua estreia como Pinocchio, fechando o elenco de peso juntamente com John Turturro, Ron Perlman, Christoph Waltz, Burn Gorman e Tilda Swinton, que irá fazer o papel da Fada Azul.

Del Toro está olhando de diferentes ângulos o clássico conto de Carlo Collodi, originalmente publicado em 1883. Essa versão da história irá se passar durante a ascensão do Fascismo na Itália de Mussolini e é uma história de amor e desobediência de Pinocchio, que luta para viver de acordo com as expectativas de seu pai.

Mesmo durante a pandemia, a produção de Pinocchio seguiu normalmente, e de acordo com os produtores isso fez com que eles tivessem que optar por maneiras criativas de garantir a segurança de todos no set de filmagens.

Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) irá co-dirigir o filme ao lado de Del Toro. Além disso, os bonecos utilizados para o filme estão sendo feitos por Mackinnon & Saunders, responsáveis pelos bonecos de A Noiva Cadáver.

Pinnochio ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar à Netflix e também às salas de cinemas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 215 times, 1 visits today)

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.