Grupo do Medo estreia Conexão do Terror com a Paralisia do Sono!

0
(0)

Nada desperta mais a curiosidade e os arrepios do que uma boa história de terror! Amigos reunidos, seja no fim de uma festa ou ao redor de uma fogueira, para trazer relatos e experiências sobrenaturais!

Em tempos de pandemia, em que a quarentena se estende por meses ainda que nem todas as pessoas a tenham respeitado, o Boca do Inferno se uniu a outros influenciadores do gênero para trazer história assombrosas para incomodar inspirar seus pesadelos. Surgiu, assim, o Grupo do Medo, e a websérie Conexão do Terror.

Muita Brisa, Museu do Medo e Rafael Machado se unem a Marcelo Milici, do Boca do Inferno, estão estreando nesta sexta-feira o medo em confinamento com o lançamento do prólogo e do episódio 1 sobre paralisa do sono! A cada semana um conto diferente, contado de maneira ilustrada e bem criativa!

Confira os vídeos e prepare-se para essa Conexão do Terror:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Grupo do Medo estreia Conexão do Terror com a Paralisia do Sono!

  • 22/08/2020 em 16:35
    Permalink

    Adorei essa reunião de vocês. Sempre tenho paralisia do sono e é algo assustador mesmo. Sentir-se acordada sem ter certeza se está, ouvir sons que não sei de onde vem, a única coisa que consigo mexer são os olhos, mais nada! Tento chamar alguém mas a voz não sai, dá um puta medo, kkkkk. Não posso dizer que já vi algo, mas a única coisa, é sentir o ambiente mais escuro do que já está, é como se uma sombra ficasse fixa no quarto, algo aterrorizador.

    Que venham mais histórias. Sucesso para vocês! Terá uma noite e um horário certo?

    Resposta
    • Avatar photo
      22/08/2020 em 16:54
      Permalink

      Obrigado, Cláudia! A ideia é uma programação semanal, sempre às sextas-feiras, à noite!

      🙂

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *