Horror nacional A Gruta já está disponível na Amazon Prime Video

5
(1)

No dia 29 de outubro, a Amazon Prime Video lançou em sua plataforma o longa A Gruta, uma produção nacional dirigida por Arthur Vinciprova. Com a estreia no Prime, o filme chegou a mais de 200 países.

Lançado bem a tempo do Halloween desse ano, A Gruta é um terror sobrenatural estrelado por Carolina Ferraz, que interpreta a freira Helena. Arthur Vinciprova também estrela o filme como Jesus, sobrevivente de um desmoronamento, e Nayara Justino é Ana, esposa de Jesus. O ator e dublador Pietro Mário, falecido neste ano, faz uma participação especial. Completam o elenco Luciene Martes, Jhenifer Emmerick, Fábio Soares e Mônica Izidoro.

A Gruta foi filmado em Carrancas (MG), Resende (RJ), Barra Mansa (RJ), e também no Rio de Janeiro (RJ), contando com belas imagens dessas locações aliadas às cenas de tensão.

Após grave acidente em uma gruta interditada, jovem rapaz se torna o único sobrevivente. No local foram encontrados, além dele, quatro corpos. A perícia indica que esse mesmo jovem assassinou brutalmente seus amigos, esposa e a guia de turismo. Em estado grave, o rapaz nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa foi possuída por uma força demoníaca, ele pede ajuda a uma madre.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Horror nacional A Gruta já está disponível na Amazon Prime Video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *