John Carpenter diz estar aberto para a ideia de uma sequência de A Bruma Assassina

5
(2)

Muitos aqui devem se lembrar que a assustadora história de fantasmas que John Carpenter e Debra Hill contaram em A Bruma Assassina, de 1980, ganhou um remake em 2005. Porém, foi um daqueles remakes que não conseguiu cumprir o seu papel e aos poucos foi caindo no esquecimento dos fãs de horror.

Não é preciso dizer que nós nunca tivemos uma sequência do remake ou do filme original de 1980, mas isso não significa que nós nunca mais teremos a chance de ver a bruma tomando a cidade novamente.

Em entrevista recente com a NME, Carpenter disse que “houve algumas conversas” sobre uma potencial sequência do clássico.

“Houve algumas conversas sobre uma sequência de A Bruma Assassina. Na verdade nós falamos de sequências para vários filmes”, Carpenter disse ao site. “Elas apenas não acontecem por inúmeras razões”.

Ele ainda disse, “Mas sim, nós estamos conversando sobre isso e eu estou bastante aberto”.

No filme de 1980, escrito por Carpenter e Debra Hill, “Prestes a comemorar cem anos de fundação, uma comunidade pesqueira é coberta por uma estranha bruma brilhante. A locutora da rádio local percebe o perigo deste nevoeiro e tenta desesperadamente alertar a população”.

Jamie Lee Curtis, Adrienne Barbeau e Tom Atkins estrelaram A Bruma Assassina.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *