Army of the Dead: novo filme de zumbis da Netflix, com direção de Zack Snyder, tem nova imagem divulgada

5
(4)

Enquanto muitos esperam pelo novo corte de Liga da Justiça que Zack Snyder lançará esse ano através da HBO Max, outros estão ansiosos pelo seu novo filme de zumbis, Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, que chegará na Netflix ainda em 2021.

O site Empire divulgou uma nova imagem do longa que mostra o protagonista Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) ao lado do ator Matthias Schweighöfer.

Batista disse em entrevista ao site, “Eu sou um fã de zumbis. Eu tentei de todas as maneiras participar de The Walking Dead por anos. Eu dizia que poderia interpretar um zumbi de graça, mas eles diziam, ‘Você é muito grande!’ Para mim, tinha que existir algo especial em um filme de zumbi para que eu topasse fazer. O que nos diferencia dos outros é o assalto, mas existem inúmeras camadas nesse filme”.

No filme, “Durante uma infestação de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários resolve dar seu maior golpe, se aventurando pela zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado”.

Snyder disse em entrevista para a EW, “É um filme de assalto e zumbis completo e radical, então é uma sobreposição de gêneros de um jeito ótimo. Você espera a confusão pura dos zumbis, e tem isso, cem porcento. Mas também há esses personagens incríveis em uma jornada fantástica. Vai surpreender as pessoas o fato de que há muito calor e emoções reais com esses personagens”.

Do diretor de Madrugada dos Mortos, Watchmen e Homem de Aço, vem Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, estrelando Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 221 times, 1 visits today)

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.