Chris Rock e um novo boneco estão no trailer de ESPIRAL – O LEGADO DE JOGOS MORTAIS

4
(2)

Ontem mesmo falamos sobre o adiantamento da estreia americana de Espiral – O Legado de Jogos Mortais, novo filme da franquia estrelado dessa vez por Chris Rock. Agora, a Lionsgate liberou o trailer da produção, que mostra que podemos esperar até mesmo um novo boneco! Veja mais abaixo.

Com estreia nos Estados Unidos agendada para o dia 14 de maio e ainda sem previsão de estreia no Brasil, Espiral traz no elenco, além de Rock, Samuel L. Jackson e Max Minghella. A direção é de Darren Lynn Bousman, que comandou os filmes 2, 3 e 4 da franquia. Josh Stolberg e Pete Goldfinger escrevera o roteiro.

Uma mente sádica oferece uma deturpada visão de justiça em Espiral. Trabalhando nas sombras de um policial veterano (Jackson), o detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Rock) e seu novato parceiro (Max Minghella) ficam responsáveis por investigar uma série de assassinatos que parecem estar ligados ao sombrio passado da cidade. Preso em um mistério profundo, Zeke se encontra no centro de um jogo mórbido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *