RUA DO MEDO: Netflix divulga a primeira imagem da adaptação da obra de R.L. Stine

5
(1)

A Netflix continua a cumprir sua promessa de lançar um filme por semana durante o ano de 2021, e conforme o tempo vai passando, vamos descobrindo um pouco mais sobre os novos projetos da plataforma de streaming. O mais recente deles é Rua do Medo, adaptação dos livros de R.L. Stine que ficou bastante conhecido por escrever a série de livros de terror infanto-juvenil Goosebumps.

Serão lançados três filmes de Rua do Medo, todos eles dirigidos por Leigh Janiak (Honeymoon). O elenco inclui Gillian Jacobs, Sadie Sink, Kiana Madeira, Olivia Welch, Benjamin Flores Jr., Ashley Zukerman, Emily Rudd, McCabe Slye, Fred Hechinger, Julia Rehwald, Darrell Britt-Gibson e Jeremy Ford.

Além de divulgar a primeira imagem da trilogia é possível ter um pequeno teaser do que está por vir no vídeo de prévias de novos filmes divulgado pela Netflix. O trecho da trilogia Rua do Medo começa aos 2:21.

Na trilogia Rua do Medo

Filme 1: Em 1994, após uma brutal tragédia em Shadyside, Ohio, um grupo de adolescentes descobre que uma série de eventos horríveis que assolaram a cidade podem não ser meros acidentes – e eles podem ser as próximas vítimas.

Filme 2: Em 1978, o Acampamento Nightwing está dividido entre os campistas e os monitores que vêm da próspera Sunnyside e aqueles que vêm da sinistra Shadyside. Porém, quando os horrores que suas cidades escondem ganham vida, eles devem se unir para desvendar um terrível mistério antes que seja tarde demais.

Filme 3: Em 1666, uma cidade colonial é assolada por uma histérica caça às bruxas que traz consequências mortais durante séculos. Em 1994, cabe a um grupo de adolescentes dar um fim na maldição.

A série de livros Rua do Medo foi lançada originalmente em 1989 por R.L. Stine, possuindo um total de 52 livros que narram as histórias dos adolescentes de Shadyside, Ohio contra ameaças humanas e paranormais.

A trilogia da Rua do Medo ainda não tem uma data de estreia definida. Confira abaixo o trecho do filme e, acima, a primeira imagem oficial:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *