Lionsgate está desenvolvendo uma série de PSICOPATA AMERICANO e coloca série de JOGOS MORTAIS em seus planos

4.5
(2)

Dirigido por Mary Harron, o filme Psicopata Americano, de 2000, levou o livro de Bret Easton Ellis para as telas de cinema, e tudo indica que Patrick Bateman pode estar a caminho de fazer sua estreia na televisão.

Em entrevista com a Deadline, Kevin Beggs, presidente da Lionsgate Television, conversou sobre tudo que o estúdio tem planejado para ser lançado na televisão, incluindo uma série baseada em Psicopata Americano.

Psicopata Americano está em desenvolvimento”, Beggs revelou. “Nós também sempre conversamos sobre o que poderíamos fazer com a franquia Jogos Mortais no universo da televisão, então é uma possibilidade”.

A franquia Jogos Mortais vem se tornando uma das mais duradouras do universo dos filmes de terror. Com um total de nove filmes, a franquia já lucrou cerca de 1 bilhão de dólares com seus lançamentos e já existe há algum tempo o rumor de que uma série de televisão estaria nos planos do estúdio.

Vale lembrar que o novo filme da franquia, Espiral: O Legado de Jogos Mortais, tem seu lançamento planejado para 14 de maio, e, de acordo com a Lionsgate, um outro filme do universo de Jogos Mortais já está em desenvolvimento.

Novidades não vão faltar para os fãs da franquia!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *