RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 estreia na Netflix nesta semana

4
(2)

Na próxima sexta-feira, 2 de julho, chega à Netflix o filme Rua do Medo Parte 1: 1994, primeiro de uma trilogia que contará com uma estreia por semana no serviço de streaming. Dirigido por Leigh Janiak (Honeymoon), o filme ganhou trailer e pôster, que você confere mais abaixo.

Um grupo de adolescentes descobre acidentalmente uma antiga maldição responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

A trilogia Rua do Medo é baseada na série de livros homônima de R.L. Stine, publicada a partir de 1989. O primeiro filme, 1994, tem roteiro de Janiak e Phil Graziadei, e traz no elenco Kiana Madeira, Olivia Scott Welch, Benjamin Flores Jr., Julia Rehwald e Maya Hawke. Os filmes seguintes, 1978 e 1666, estreiam nas próximas sextas-feiras.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 estreia na Netflix nesta semana

  • 05/07/2021 em 10:01
    Permalink

    Assisti e estou até agora sem entender o motivo de tantos elogios para esse filme. Pelo menos o primeiro filme dessa trilogia é uma bobagem juvenil sem fim. Como sou um sujeito teimoso , ou cheio de esperança, vou insistir e assistir ao segundo da trilogia. Pelo menos agora com a expectativa lá em baixo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *