ENTREVISTA COM O VAMPIRO, de Anne Rice, ganhará série na AMC em 2022

5
(1)

Recentemente, a AMC Networks anunciou a compra dos direitos de 18 livros da premiada autora Anne Rice, e entre eles estão os livros que constituem a série Crônicas Vampirescas e também a trilogia As Bruxas de Mayfair.

E, de acordo com o Deadline, a emissora norte-americana anunciou a produção de uma série baseada no romance Entrevista com o Vampiro. Planejada para ser lançada em 2022, a série deve ser dividida em oito episódios.

Rolin Jones (Friday Night Lights) será responsável por criar, produzir e escrever a série.

“O desafio de adaptar para a televisão o trabalho inovador e atraente de Anne Rice é ao mesmo tempo intimidante e estimulante,” disse Mark Johnson (Breaking Bad) em entrevista para o Deadline. “Tendo anteriormente produzido filmes de trabalhos extremamente singulares, eu reconheço a responsabilidade e a obrigação que nós devemos ao material. Eu realmente acredito que a AMC e Rolin Jones estão a nível de enfrentar esse desafio, e assustar e entreter tanto o fã mais fiel de Anne Rice quanto o espectador que acabou de descobrir seu trabalho.”

Entrevista com o Vampiro foca nos vampiros Louis e Lestat, interpretados por Brad Pitt e Tom Cruise no filme de 1994, dirigido por Neil Jordan. Informações de elenco e uma possível data de lançamento ainda não foram divulgadas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.