Ryan Kiera Armstrong irá estrelar o remake de Chamas da Vingança

4.2
(5)

E pelo jeito estamos vivendo uma nova década de remakes, e agora é a vez do filme Chamas da Vingança ganhar uma nova versão, dessa vez sendo produzido pela Blumhouse e dirigido por Keith Thomas (The Vigil).

De acordo com a reportagem da Deadline, Ryan Kiera Armstrong (It – Capítulo Dois) foi escolhida para interpretar o papel de Charlie, que no filme original de 1984 foi interpretada por Drew Barrymore, que na época tinha apenas 9 anos.

Baseado no livro escrito pelo mestre do terror Stephen King, Chamas da Vingança conta a história de Andrew McGee, um homem que, quando jovem, participou de uma experiência científica na faculdade e, depois que uma substância misteriosa foi injetada em sua corrente sanguínea, sua filha Charlie acaba herdando a capacidade de provocar incêndios com a ajuda da mente. Juntos, pai e filha devem fugir de uma agência governamental que descobre os poderes adquiridos por Charlie.

Zac Efron (Extremely Wicked) e Michael Greyeyes (Blood Quantum) também irão estrelar o filme.

A nova versão de Chamas da Vingança teve seu roteiro escrito por Scott Teems (Halloween Kills).

Confira a primeira imagem de Ryan Kiera Armstrong no papel de Charlie abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 173 times, 1 visits today)

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “Ryan Kiera Armstrong irá estrelar o remake de Chamas da Vingança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.