AS BRUXAS DE EASTWICK vai ganhar um remake dirigido por Ninja Thyberg

5
(2)

Cher, Michelle Pfeiffer e Susan Saradon foram as estrelas de As Bruxas de Eastwick, longa dirigido por George Miller em 1987. E tudo indica que agora teremos outra adaptação do livro homônimo de John Updike, depois de todos esses anos.

De acordo com o Screen Daily, a Warner Bros. está por trás do remake, e eles contrataram Ninja Thyberg (Pleasure) para escrever e também dirigir o novo longa.

O site declarou, Thyberg deve começar a escrever o roteiro; ainda não sabemos se o roteiro dela vai ser baseado na versão de Miller, que foi uma adaptação de Michael Cristofer, ou se será baseada diretamente no livro homônimo de John Updike lançado em 1984.”

No filme de 1987,

Três mulheres entediadas que vivem na pacata cidade de Eastwick, na Nova Inglaterra, estão sempre imaginando o homem ideal, até que conhecem o misterioso ricaço Daryl Van Horne. O estranho começa a satisfazer todos os desejos das amigas, iniciando uma verdadeira guerra entre elas, colocando a vida de todos os envolvidos de cabeça para baixo.

Jack Nicholson também estrelou o filme de George Miller.

O remake de As Bruxas de Eastwick ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *