Adaptação de Jerusalem’s Lot, de Stephen King, estreia no Epix

5
(2)

O reprodutor do medo, Stephen King, deve ter acompanhado neste fim de semana a estreia de mais uma adaptação de uma história sua. O Epix foi ambiente escolhido para hospedar os dez episódios da série Chapelwaite, inspirado no conto Jerusalem´s Lot, publicado na antologia Sombras da Noite (Night Shift) em 1978.

Com um elenco encabeçado por Adrien Brody, a série se passa em 1850 na cidade fictícia Preacher’s Corner, Maine. É para lá que o Capitão Charles Boone (Brody) se muda com sua família com três crianças mais precisamente para a casa de seus antepassados, após sua mulher morrer no mar. Apesar das esperanças iniciais de Charles, ele logo se vê forçado a confrontar os segredos da história sórdida de sua família e lutar contra a escuridão que atormenta os Boones por gerações.

Enquanto isso, Rebecca Morgan (Emily Hampshire), uma jovem escritora ambiciosa, se candidata ao posto de governante na mansão Chapelwaite com a intenção de escrever sobre a família, mas fazendo isso, não só escreverá o próximo grande romance gótico, como também irá desvendar um mistério que atormenta sua própria família há anos.

Criada por Jason e Peter Filardi, a série tem a direção de Jeff Renfroe, Burr Steers, Rachel Leiterman e Michael Nankin. Confira o trailer para maiores:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Adaptação de Jerusalem’s Lot, de Stephen King, estreia no Epix

  • 26/08/2021 em 22:43
    Permalink

    Tava achando que era um remake de A hora do vampiro, mas esse parece ser interessante tambem

    Resposta
  • 24/08/2021 em 09:18
    Permalink

    Essa promete ser muito boa !!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.