Uma nota sobre um remake do clássico vampiresco oitentista OS GAROTOS PERDIDOS tem agitado os fãs do original, com alguns memes até que mostram um teor de repúdio à realização do filme. Mas, como era de se imaginar, o projeto está se transformando em realidade, principalmente depois do anúncio dos primeiros nomes para o elenco. Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e Jaeden Martell (It – A Coisa) irão compor os jovens que terão que enfrentar uma gangue de vampiros em Santa Carla. E agora surgiu uma possibilidade curiosa…
Para quem não se lembra, o longa original, lançado em 1987, sob o comando de Joel Schumacher, tinha no elenco Corey Feldman e Corey Haim, duas grandes referências da produção. Este último, que, embora não tenha feito tanto sucesso quanto Feldman também estrelou bons filmes da época, chegou a fazer uma pontinha no fraco Lost Boys: The Tribe, em 2008, para logo depois, em 2010, falecer por complicações causadas por uma pneumonia aos 38 anos.
Com o anúncio do remake, a irmã mais velha de Corey Haim, Cari, tem feito uma campanha no twitter para conseguir um papel no filme. Ela escreveu: “Hey, fãs que estão infelizes com o reboot de Lost Boys. Como pode não ter um Corey Haim? Eu tenho uma solução. Como irmã, estou pronta para trazer a energia Haim para o filme. [Noah Jupe] e [Jaeden Martell] precisam de uma mãe, certo? Que tal?“, escreveu com tags para a produção, além de marcação para o produtor Brian Kavanaugh Jones e o diretor Jonathan Entwistle.
Ao apresentar a sugestão, vários fãs começaram a se manifestar positivamente, dizendo que essa ação seria um lindo tributo ao Corey Haim. E o papel almejado por ela é o de Dianne Wiest, que fez Lucy no longa original. Nada mais justo.
Wow! Getting some traction! It would seriously be wonderful to honour my brother by participating in this. Putting it out there into the universe! #DREAMSCOMETRUE https://t.co/MNzBTkwt0j
— Cari Haim (@Cariteacher) September 22, 2021
Como o filme ainda não teve as filmagens iniciadas e está na fase de composição de elenco, quem sabe ela não consegue beliscar uma oportunidade?
Coisa tosca, na boa. Vai arar um campo, tia.