5
(2)

Uma nota sobre um remake do clássico vampiresco oitentista OS GAROTOS PERDIDOS tem agitado os fãs do original, com alguns memes até que mostram um teor de repúdio à realização do filme. Mas, como era de se imaginar, o projeto está se transformando em realidade, principalmente depois do anúncio dos primeiros nomes para o elenco. Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e Jaeden Martell (It – A Coisa) irão compor os jovens que terão que enfrentar uma gangue de vampiros em Santa Carla. E agora surgiu uma possibilidade curiosa…

Para quem não se lembra, o longa original, lançado em 1987, sob o comando de Joel Schumacher, tinha no elenco Corey Feldman e Corey Haim, duas grandes referências da produção. Este último, que, embora não tenha feito tanto sucesso quanto Feldman também estrelou bons filmes da época, chegou a fazer uma pontinha no fraco Lost Boys: The Tribe, em 2008, para logo depois, em 2010, falecer por complicações causadas por uma pneumonia aos 38 anos.

Com o anúncio do remake, a irmã mais velha de Corey Haim, Cari, tem feito uma campanha no twitter para conseguir um papel no filme. Ela escreveu: “Hey, fãs que estão infelizes com o reboot de Lost Boys. Como pode não ter um Corey Haim? Eu tenho uma solução. Como irmã, estou pronta para trazer a energia Haim para o filme. [Noah Jupe] e [Jaeden Martell] precisam de uma mãe, certo? Que tal?“, escreveu com tags para a produção, além de marcação para o produtor Brian Kavanaugh Jones e o diretor Jonathan Entwistle.

Ao apresentar a sugestão, vários fãs começaram a se manifestar positivamente, dizendo que essa ação seria um lindo tributo ao Corey Haim. E o papel almejado por ela é o de Dianne Wiest, que fez Lucy no longa original. Nada mais justo.

Como o filme ainda não teve as filmagens iniciadas e está na fase de composição de elenco, quem sabe ela não consegue beliscar uma oportunidade?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *