Especial de Halloween dos Muppets chegará a Disney+ em outubro

5
(1)

No mês de Halloween, é bastante comum séries, animações e filmes apresentarem especiais com elementos de terror. Os Simpsons, por exemplo, tem o anual Treehouse of Horror, que apresenta histórias fantasiosas com muitas referências aos clássicos de horror e ficção científica. Mas, outras produções como Shrek e até Toy Story já dedicaram alguns sustos divertidos para seus fãs.

E agora chegou a vez dos Muppets assombrarem a plataforma Disney + no próximo dia 8 de outubro, com o especial Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante, de Kirk R. Thatcher.

Além dos personagens já conhecidos, também estarão nele Will Arnett (como o anfitrião), Yvette Nicole Brown (como a anfitriã), Darren Criss (como o zelador) e Taraji P. Henson (como a namorada), além das participações especiais de Chrissy Metz (como Harriet), Alfonso Ribeiro (como Fred), Edward Asner (como Claude), Jeannie Mai (como Maude), Danny Trejo (como Huet), Sasheer Zamata (como Mary), John Stamos (como ele mesmo) e Kim Irvine (como uma empregada doméstica da Mansão Assombrada).

Em Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante, Gonzo, que fez todos os tipos de bagunças e vive para contar a história, enfrentará o maior desafio de sua vida: passar uma noite de Halloween no lugar mais assustador da Terra, a Mansão Assombrada!

Confira o trailer:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *