O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: novo filme de Fede Alvarez será lançado pela Netflix

5
(3)

Sem nenhum tipo de divulgação até o momento, foi fácil se esquecer que um novo reboot de O Massacre da Serra Elétrica estava a caminho. Com produção de Fede Alvarez, a nova história da família Sawyer promete ser uma continuação direta do clássico de 1974 de Tobe Hooper. Alvarez prometeu o retorno de um “Leatherface envelhecido” e também de Sally Hardesty, o que nos deixou bastante animados.

Então, o que mais sabemos sobre o filme? Enquanto sequer uma data de lançamento foi divulgada, a THR anunciou essa semana que a Netflix comprou os direitos de distribuição global do filme.

David Blue Garcia (Tejano) dirigiu o filme para a Legendary, com roteiro escrito por Chris Thomas Devlin e gravado durante o ano passado.

De acordo com a THR, “O filme se passa anos depois dos eventos chocantes do original, em um período onde Leatherface não foi visto desde os acontecimentos do passado. O filme começa exatamente do ponto onde Hooper e Kim Henkel terminaram o seu antecessor, trazendo uma das franquias mais notórias da história do horror de volta à vida de uma maneira corajosa e provocativa, exatamente como ela foi mostrada ao mundo pela primeira vez.”

Elsie Fisher (Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Mark Burnham (Wrong Cops – Os Maus Policiais), Moe Dunford (A Escavação), Olwen Fouéré (Mandy), Alice Krige (Star Trek), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou Morrer), Nell Hudson (Victoria), Jessica Allain (A Lavanderia), Sam Douglas (Snatch – Porcos e Diamantes), William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra e Paz) fazem parte do elenco. Olwen Fouéré é Sally Hardesty e Mark Burnham é Leatherface.

Alvarez está produzindo o filme com Rodolfo Sayagues ao lado de Kim Henkel (co-roteirista do filme de 1974).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *