O vampírico NIGHT TEETH, do diretor de À Espreita do Mal, estreia em outubro

5
(3)

Além de There´s Someone Inside Your House, outra produção que deve chegar ao mês do Halloween na Netflix é o terror vampírico Night Teeth.

Dirigido por Adam Randall, do ótimo À Espreita do Mal (I See You), o longa tem no elenco Jorge Lendeborg Jr., Debby Ryan, Lucy Fry (Bright) e Alfie Allen (Jo Jo Rabbit, Game of Thrones). O roteiro foi escrito por Brent Dillon, e tem a produção do lendário Bob Shaye, de A Hora do Pesadelo.

Um estudante, trabalhando como chofer, leva duas garotas misteriosas para uma noite de festas através de Los Angeles. Mas quando ele descobre sua sede de sangue – e seu perigoso e escuro submundo – ele precisa lutar para continuar vivo.

Night Teeth estreia em 20 de outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.