Skull – A Máscara de Anhangá finalmente estreia no Brasil!

3
(2)

Depois de rodar festivais, estrear em dez países e ser lançado em DVD nos Estados Unidos, finalmente é nossa vez! Skull – A Máscara de Anhangá, de Armando Fonseca e Kapel Furman, chega às plataformas digitais brasileiras nessa semana, no dia 28, antes de estrear no Canal Brasil na madrugada de 30 de outubro (de sexta para sábado), à 1h10, no Cineterror.

Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Skull – A Máscara de Anhangá foi produzido pela Infravermelho Filmes, co-produzido por Fantaspoa Produções e Boccato Productions. O elenco do filme é composto por Natallia Rodrigues (O Doutrinador), Ivo Müller (Hebe), Ricardo Gelli (10 Segundos para Vencer), Wilton AndradeRurik Jr. (BWF), Tristan Aronovich (Black and White), Wagner D’ÁvillaThiago StechinniEduardo Semerjian (Rotas do Ódio), Greta Antoine (Introdução à Música do Sangue), Guta Ruiz (O Negócio) e Gilda Nomacce (As Boas Maneiras).

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Skull – A Máscara de Anhangá finalmente estreia no Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *