Já falamos algumas vezes aqui no Boca sobre o aguardado novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, mas parece que agora as coisas realmente tomaram forma. A Netflix fez um anúncio surpresa na última semana sobre o novo filme da franquia. Produzido por Fede Alvarez, o longa irá servir como uma sequência direta do clássico de 74 dirigido por Tobe Hooper e chegará à plataforma de streaming no dia 18 de fevereiro de 2022.
Além de um teaser, a Netflix também divulgou algumas imagens do longa e a sinopse oficial, confirmando que o novo filme se passará nos dias atuais. De acordo com o teaser, Leatherface esteve escondido por “quase 50 anos”, o que deixa bem claro que o filme é uma sequência que se passa décadas após o original e ignora todos os outros filmes da franquia.
A sinopse também confirmou o retorno da clássica personagem Sally Hardesty, que dessa vez será interpretada por Olwen Fouéré (Mandy).
Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente, Lila (Elsie Fisher), e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão até uma remota cidade do Texas para iniciar um novo empreendimento comercial. Mas o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973, que está em busca de vingança.
David Blue Garcia (Tejano) está dirigindo o filme, que foi escrito por Chris Thomas Devlin e gravado no ano passado.
Confira abaixo o teaser:
BAH, QUE SINOPSE BESTA. SALLY, DE VOLTA DEPOIS DE QUASE 50 ANOS? QUE BESTEIRA. É A MODDINHA DAS VELHINHAS MATADORAS DE MONSTROS COMO EM HALLOWEEN, MESMA IDÉIA DE “SEQUÊNCIA DIRETA”… LEATHERFACE SERIAL KILLER? TAMBÉM UM VELHINHO? PQ Ñ DERAM SEGUIMENTO ÀQUELA PEGADA DA REFILMAGEM PRODUZIDA PELO MICHALE BAY, FORAM ÓTIMOS. AINDA MAIS QUE CERTAMENTE VÃO DAR A INEVITÁVEL LACRADINHA. UMA PENA. MAS, ENFIM, VEREMOS, ACHO…