O Massacre da Serra Elétrica: Leatherface está oficialmente de volta com direito a teaser, sinopse e mais

5
(3)

Já falamos algumas vezes aqui no Boca sobre o aguardado novo filme da franquia O Massacre da Serra Elétrica, mas parece que agora as coisas realmente tomaram forma. A Netflix fez um anúncio surpresa na última semana sobre o novo filme da franquia. Produzido por Fede Alvarez, o longa irá servir como uma sequência direta do clássico de 74 dirigido por Tobe Hooper e chegará à plataforma de streaming no dia 18 de fevereiro de 2022.

Além de um teaser, a Netflix também divulgou algumas imagens do longa e a sinopse oficial, confirmando que o novo filme se passará nos dias atuais. De acordo com o teaser, Leatherface esteve escondido por “quase 50 anos”, o que deixa bem claro que o filme é uma sequência que se passa décadas após o original e ignora todos os outros filmes da franquia.

A sinopse também confirmou o retorno da clássica personagem Sally Hardesty, que dessa vez será interpretada por Olwen Fouéré (Mandy).

Melody (Sarah Yarkin), sua irmã adolescente, Lila (Elsie Fisher), e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) vão até uma remota cidade do Texas para iniciar um novo empreendimento comercial. Mas o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – incluindo Sally Hardesty (Olwen Fouéré), a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973, que está em busca de vingança.

David Blue Garcia (Tejano) está dirigindo o filme, que foi escrito por Chris Thomas Devlin e gravado no ano passado.

Confira abaixo o teaser:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

One thought on “O Massacre da Serra Elétrica: Leatherface está oficialmente de volta com direito a teaser, sinopse e mais

  • 10/12/2021 em 22:17
    Permalink

    BAH, QUE SINOPSE BESTA. SALLY, DE VOLTA DEPOIS DE QUASE 50 ANOS? QUE BESTEIRA. É A MODDINHA DAS VELHINHAS MATADORAS DE MONSTROS COMO EM HALLOWEEN, MESMA IDÉIA DE “SEQUÊNCIA DIRETA”… LEATHERFACE SERIAL KILLER? TAMBÉM UM VELHINHO? PQ Ñ DERAM SEGUIMENTO ÀQUELA PEGADA DA REFILMAGEM PRODUZIDA PELO MICHALE BAY, FORAM ÓTIMOS. AINDA MAIS QUE CERTAMENTE VÃO DAR A INEVITÁVEL LACRADINHA. UMA PENA. MAS, ENFIM, VEREMOS, ACHO…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.