Knock at the Cabin, de M.Night Shyamalan, já tem seu protagonista

5
(1)

Depois de Tempo, parece que M.Night Shyamalan que levar seu próximo filme para a raiz do gênero. Ou não. Como se sabe, o diretor nunca apresenta enredos convencionais, daqueles que permitem que você saiba como seus filmes irão terminar. O que se pode esperar de Knock at the Cabin? Grupo de jovens enfrentando uma ameaça sobrenatural, um assassino, zumbis da neve…qualquer coisa, menos o que realmente envolverá a produção.

Sem trazer qualquer base para o argumento, como ele sempre faz, o que se sabe até o momento é que o protagonista será o gigante Dave Bautista, que, como Dwayne Johnson, começou a carreira na lucha libre americana e agora é um dos atores mais cobiçados de Hollywood, tendo estrelado a franquia Guardiões da Galáxia e assumido a função de “paizão” em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Além do informe sobre o protagonismo, também se sabe que a produção terá um roteiro do próprio cineasta – e não uma adaptação como no trabalho anterior – e chegará aos cinemas em 3 de fevereiro de 2023. Vamos aguardar pelas próximas novidades!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on “Knock at the Cabin, de M.Night Shyamalan, já tem seu protagonista

  • 14/12/2021 em 08:36
    Permalink

    M.Night Shyamalan é uma espécie de Nicolas Cage atrás das câmeras. Vc sempre fica na dúvida de uma maravilha ou de uma bomba gigantesca.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.