Nova imagem de Jurassic World: Dominion traz Bryce Dallas Howard em desespero

0
(0)

Para quem cresceu fascinado por dinossauros, mesmos os que eram vistos apenas em enciclopédias e desenhos animados, a franquia de Steven Spielberg é um colírio. Desde o primeiro parque, passando por continuações diversas, passeios em ilhas e um mundo dominado pelas criaturas, o encanto ainda é absoluto, apesar de seus enredos nem sempre serem tão bem construídos. Assim, Jurassic World: Dominion deve vir para encerrar a segunda trilogia, em mais uma produção grandiosa, que irá contar com o elenco de praticamente todos os filmes.

Estão confirmados Chris Pratt, Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, Justice Smith, Daniella Pineda, Jake Johnson, Omar Sy, Dichen Lachman, Mamoudou Athie, DeWanda Wise e Scott Haze, além, é claro, de Bryce Dallas Howard, que já desponta em uma nova imagem divulgada. A direção é mais uma vez de
Colin Trevorrow.

Se está ansioso pela estreia em junho, vale a pena conferir o prólogo da produção, com mais de cinco minutos, divulgado recentemente. Traz os dinossauros em sua época original e depois uma situação interessante ocorrida em um drive-in. Vale muito a pena!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.