Trailer traz um novo MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA quase 50 anos depois

4.3
(3)

Depois de Laurie Strode reencontrar seu maior inimigo em Halloween, chegou a vez de outra garota final fazer o mesmo. Hoje foi liberado o trailer de O Massacre da Serra Elétrica, que estreia mundialmente na Netflix no dia 18 de fevereiro. Nele podemos ver uma Sally Hardesty bem mais velha (Olwen Fouéré, de Mandy) voltando a encarar Leatherface – também bem mais velho, mas ainda em plena forma, incrivelmente – para ajudar alguns adolescentes desavisados.

O Massacre da Serra Elétrica é uma sequência direta do original de 1974, dirigida por David Blue Garcia (Tejano) e com roteiro de Chris Thomas Devlin. Estão no elenco, além de Fouéré, Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Jacob Latimore e Nell Hudson. Mark Burnham (Lowlife) é Leatherface.

Depois de quase 50 anos se escondendo, Leatherface volta para aterrorizar um grupo de jovens idealistas que acidentalmente perturbam seu mundo cuidadosamente blindado em uma cidade remota no Texas.

Melody, sua irmã adolescente, Lila, e seus amigos Dante e Ruth vão até uma remota cidade do Texas para iniciar um novo empreendimento comercial. Mas o sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface, o assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – incluindo Sally Hardesty, a única sobrevivente de seu infame massacre de 1973, que está em busca de vingança.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Trailer traz um novo MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA quase 50 anos depois

  • 31/01/2022 em 17:58
    Permalink

    Vale ressaltar que Sally, a personagem é a mesma, já atriz não, uma vez que a do filme original faleceu há um tempo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *