GOOSEBUMPS: série live action vai ganhar reboot pela Disney+

4
(1)

Quem cresceu no final dos anos 90 provavelmente deve ter uma lembrança da série Goosebumps, exibida aqui no Brasil entre os anos de 1996 e 1998 pela finada Fox Kids. A série teve um total de 74 episódios, cada um deles baseado em um livro da série Goosebumps, escrita por R.L. Stine. E tudo indica que 2022 trará a série de volta para a televisão, dessa vez pela Disney+, que deu sinal verde para início da produção e encomendou uma temporada de 10 episódios.

Nos últimos anos a obra de Stine foi adaptada para o cinema em Goosebumps – Monstros e Arrepios (2015) e Goosebumps 2: Halloween Assombrado (2018), ambos com Jack Black. E, pela sinopse e número de episódios, parece que a nova série deve seguir a mesma linha que os filmes, misturando várias histórias e monstros de Stine em uma única linha do tempo, diferente da série dos anos 90.

A série acompanha um grupo de 5 estudantes do ensino médio que liberaram forças sobrenaturais sobre sua cidade e agora devem trabalhar juntos para salvá-la, aprendendo muito sobre os segredos da adolescência de seus pais durante esse processo.

Rob Letterman, que dirigiu o filme de Goosebumps de 2015, vai dirigir o primeiro episódio da série da Disney+. Ele também será roteirista e produtor executivo do projeto. Nick Stoller também vai roteirizar e produzir a série.

Vale lembrar que Rua do Medo, que ganhou uma trilogia na Netflix lançada no ano passado, também é baseada na obra de R.L. Stine.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *