STRANGER THINGS: Netflix divulga pôsteres, data de estreia e novidades da quarta temporada

0
(0)

E os fãs de Stranger Things podem começar a contar os dias: a Netflix divulgou nesta quinta-feira (17) que a quarta temporada da série será dividida em duas partes, com a primeira delas com estreia marcada para 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

Além disso, a Netflix fez uma postagem nas redes sociais com um texto do irmãos Duffer onde eles dizem que Stranger Things 4 foi a temporada mais difícil de fazer, e também a mais gratificante.” No texto também, Matt e Ross Duffer deixam claro que esse é o começo do fim, já que a quinta temporada será a última.

“Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima, e a 5 será a última”, afirmaram os Duffer, criadores da série. A Netflix também confirmou que Stranger Things está renovada para mais uma temporada e a série realmente irá se encerrar na sua quinta temporada.

Mas é claro que os fãs não têm motivos para ficarem tristes: em uma entrevista no ano passado, Ted Sarandos, CEO da Netflix, afirmou que Stranger Things é uma franquia que está nascendo e que haverá spin-offs.” Então podemos esperar diferentes spin-offs para o futuro de Stranger Things.

Além das datas e novidades, a Netflix divulgou também quatro pôsteres da nova temporada, onde podemos ver personagens já conhecidos da série e alguns deles em lugares bem distantes da ensolarada cidade de Hawkins.

Lembrando que a nova temporada vai trazer de volta os personagens que já se tornaram icônicos, mas também vai introduzir alguns novos. Um deles será interpretado pelo lendário Robert Englund, nosso eterno Freddy Krueger, que interpretará Victor Creel, um paciente de um hospital psiquiátrico que foi internado após cometer um assassinato na década de 1950.

Confira abaixo os pôsteres divulgados pela Netflix e também a postagem que inclui o texto dos irmãos Duffer:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Lucas Crizza

Motion designer, apaixonado por tudo que envolve o mundo do horror. Quando criança descobriu a seção de terror nas videolocadoras e nunca mais foi o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *