Foo Fighters estrelam seu próprio filme de terror em STUDIO 666

0
(0)

A banda de rock Foo Fighters acaba de lançar seu décimo álbum de estúdio, Medicine at Midnight, e encontrou uma forma bem interessante de divulgá-lo. No dia 25 de fevereiro estreia nos cinemas estadunidenses o longa Studio 666, que “mostra” o processo de gravação do disco, em uma mansão assombrada e com um Dave Grohl possuído e assassino.

Dirigido por BJ McDonnell (Terror no Pântano 3), Studio 666 ganhou um trailer que até é divertido, mas, como é a regra hoje em dia, parece entregar muitos dos bons momentos da produção. Veja mais abaixo, por sua conta e risco.

A banda de rock Foo Fighters se muda para uma mansão em Encino, repleta de terríveis histórias do rock and roll, para gravar seu aguardado décimo álbum. Na casa, Dave Grohl se encontra em uma luta contra forças sobrenaturais que ameaçam tanto a gravação do álbum como a vida da banda.

Studio 666 tem roteiro de Jeff Buhler e Rebecca Hughes, baseado em uma história de Grohl. Além dele, estão no elenco os demais membros da banda, Taylor Hawkins, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee, além de Whitney Cummings, Will Forte, Jenna Ortega, Leslie Grossman e Jeff Garlin.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *