A 6ª edição do festival Morce-Go Vermelho está no ar!

5
(1)

Um dos festivais mais importantes de horror do Brasil, o Morce-Go Vermelho – Goiás Horror Film, está em exibição, trazendo o que há de melhor nacional e internacionalmente em uma competitiva para lá de assustadora!

Como membro do Aliança Latino Americana de Festivais de Cinema Fantástico (Fanlatam), assim como o FBI (Festival Boca do Inferno), o evento dá um espaço especial para produções nacionais, principalmente as goianas, mas também permite que o infernauta tenha acesso a filmes de diversos países como México, França, Espanha e EUA. São 27 produções, entre curtas e longas!

Com uma edição online, devido à pandemia, o cardápio do festival pode ser conferido facilmente no site morcegovermelhofestival.com.br. Além dos filmes, você pode acompanhar entrevistas e bate-papos com os realizadores e acompanhar as novidades através do instagram @morcegovermelhofest.

A sexta edição do festival Morce-Go Vermelho ficará disponível até dia 29! Vale muito a pena!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *