M3GAN faz sucesso de bilheteria em primeiro fim de semana de estreia

4.2
(5)

O filme de terror M3GAN, da Universal e Blumhouse, fez uma ótima bilheteria em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos. Além disso, a crítica tem sido generosa com o filme, com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista que é programada para ser a maior companhia de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetada por Gemma, uma brilhante robótica, M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto desempenha o papel de amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora. Quando Gemma se torna a cuidadora de sua sobrinha de 8 anos, ela decide dar à menina um protótipo M3GAN, decisão que leva a consequências inimagináveis.

Na noite de sexta-feira (6), nos EUA, foram arrecadados US$ 11,7 milhões, e é esperado um total de US$ 27,5 milhões durante sexta, sábado e domingo.

No Brasil, o filme está previsto para estrear no dia 19 de janeiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Luana Levasier

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e redatora no Estadão. Tem interesse pelo gênero terror há alguns anos e possui grande amor pelo jornalismo de entretenimento.

One thought on “M3GAN faz sucesso de bilheteria em primeiro fim de semana de estreia

  • 21/01/2023 em 18:02
    Permalink

    O primeiro episódio de A Hora do Arrepio da Netflix é justamente sobre uma boneca tal qual a dona, fofa sqn, e que dá uma dor de cabeça do caramba. Ao menos alguém raciocionou que NINGUÉM em sã consciência daria uma boneca HORROROSA como a Annabelle. M3gan tem uma aparência de boneca crível. Mas, me irrita. Porque a Annabelle original, guardada na casa do Warren tem mais cara de boneca do que ela. Quando chegar em streamming, eu talvez assista. Cinema? Não. Para mim, é um evento, que não dá para gastar com filmes “streamm-áveis”.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *