5
(1)

Antes mesmo de Michael Myers retornar em Kills, David Gordon Green já sabia que iria comandar uma trilogia envolvendo o clássico O Exorcista. Até então o diretor ainda era visto com bons olhos, uma vez que Halloween (2018) havia sido bem avaliado e Kills e Ends eram boas promessas.

Com o contrato assinado – para o bem ou para o mal -, o primeiro filme da “trilogia da possessão” começou a ganhar corpo (sem trocadilhos). Com o título: The Exorcist: Believer, sabe-se que o longa inicial trará o retorno de Chris MacNeil, com a interpretação novamente de Ellen Burstyn. Chris irá dar uma força – apoio moral e conselhos, servir café talvez – para o personagem de Leslie Odom Jr., cujo filho – pasmem! – terá o corpo usufruído por Pazuzu, o mesmo demônio que 50 anos antes incomodou Regan.

O longa será uma continuação direta do original, com produção da Blumhouse, Morgan Creek e Universal Pictures. Terá também no elenco Ann Dowd, Lidya Jewett, Raphael Sbarge, Jennifer Nettles e Olivia Marcum.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. Eu estou morrendo de medo desse novo O Exorcista.

    E o meu medo é pelo pior motivo possível…

  2. Que bom que não vieram com mais um título preguiçoso de apenas “O Exorcista” que nem fizeram com o Halloween de 2018 e o Panico 5. Correção: Não está informado na notícia mas Linda Blair também irá retornar numa ponta, provavelmente pra servir de brecha pra continuação.

  3. Hahahahahahahaha o cara que enganou todo mundo e estragou Halloween agora vai estragar outro clássico. E em uma TRILOGIA ainda por cima. Por favor, né…

  4. Nem é um “pasmem” tão grande assim, pois o caso que inspirou o Blatty envolvia um garotinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *