Suprema: cineasta Danilo Morales está gravando longa baseado em seu livro

5
(3)

O cineasta independente Danilo Morales vai levar às telonas seu livro Suprema, que trata de bruxaria e do lado obscuro da magia. Publicado inicialmente em ebook em 2018, o livro ganhou uma nova edição em 2020, pelo selo Novos Talentos da Literatura, da Editora Novo Século.

A trama narra a história de Nina Maria Monteiro Adágio, que parte da cidade em que morava em busca de uma vida melhor. O que mais deseja é deixar para trás as terriveis lembranças de quando fora brutalmente violentada. As coisas não são fáceis e sobreviver é uma luta, mas ela vê em Angel, uma jovem imponente e determinada, a companhia, o apoio de que tanto necessita.

A nova companheira a introduz no universo da magia, e Nina, fascinada diante de um novo horizonte de bruxarias, feitiços e rituais, demonstra uma vocação acima da média.

Mas o passado bate à sua porta e o desejo de vingança leva a jovem ao lado obscuro da magia. Totalmente sem controle, ela adentra um mundo diabólico de pesadelos, ruína e destruição. Um mundo de horror supremo.

A protagonista, Nina, é interpretada pela atriz Juliana Seabra, que recebeu elogios do diretor pela composição de sua personagem. Além dela, estão no elenco Larissa Ramos de Carvalho, intérprete de Angel, e Rosa Guimarães como a Dona Benedita.

Previsto para ser lançado em 2024, Suprema conta com maquiagem de Dennis Dal Bello e efeitos especiais de Vinicius Nascimento. Morales promete momentos de terror com toques de gore e vingança sobrenatural.

Confira as primeiras imagens do projeto!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *