Nothing Left to Fear
Original:Nothing Left to Fear
Ano:2013•País:EUA Direção:Anthony Leonardi III Roteiro:Jonathan W.C. Mills Produção:Todd Dagres, Rob Eric, Slash, Michael Williams Elenco:Anne Heche, James Tupper, Ethan Peck, Rebekah Brandes, Carter Cabassa, Wayne Pére, Jennifer Stone, Clancy Brown, James C. Victor, Joel K. Berger, J.D. Evermore, Morgan Roberts, Heather Roop |
Família decide largar a cidade grande para ir morar num vilarejo do interior, onde todos os moradores parecem ser gentis e atenciosos. Pouco a pouco nossos heróis vão descobrindo que há algo de errado no seu novo lar, e que seus vizinhos escondem um segredo mortal, envolvendo sacrifícios humanos e um demônio possessivo.
Se a sinopse acima pareceu mais batida do que a cara do Mickey Rourke, os 100 minutos de duração de Nothing Left to Fear não prometem uma experiência muito mais animadora. Pois o filme não oferece muito mais do que essa premissa básica, e não há nada de remotamente memorável ou empolgante que justifique colar a bunda na cadeira durante essa hora e quarenta.
Produzido pelo roqueiro Slash, dirigido pelo novato Anthony Leonard III (que nome mais pomposo!) e com roteiro do também estreante Jonathan W.C. Mills, Nothing Left to Fear não se sustenta sob nenhum aspecto. Falta dinamismo, carisma e substância mesmo com atores mais experientes, como Anne Heche e James Tupper (ambos do seriado Men in Trees). O núcleo familiar oferece pouco conflito, ao passo que o romance entre a adolescente Rebecca (Rebekah Brandes) e o bonitão Noah (Ethan Peck) é tão insosso que vai fazer você implorar por Bella e Edward.
O pior de tudo é que, para um filme que se diz de horror, o elemento sobrenatural demora muito para aparecer, e, quando finalmente aparece, não convence nem a vovozinha. Falta consistência nos sustos, nos efeitos especiais, nos fantasmas e na construção básica dos vilões e do suspense. Pode ter certeza: não vai estar perdendo nada se saltar esse aqui.
Um lixo de filme!!!
Deve ser um filmeco de quinta…nem vou perder meu tempo.
Saiu aqui no Brasil com o titulo nacional “Boca do Inferno”. hehehehe
Deve ser um lixo .
deve ser mesmo.