Inatividade Paranormal 2 (2014)

Inatividade Paranormal 2 (2014)

Inatividade Paranormal 2
Original:A Haunted House 2
Ano:2014•País:EUA
Direção:Michael Tiddes
Roteiro:Marlon Wayans, Rick Alvarez
Produção:Rick Alvarez, Marlon Wayans
Elenco:Marlon Wayans, Jaime Pressly, Cedric the Entertainer, Essence Atkins, Gabriel Iglesias, Missi Pyle, Ashley Rickards, Affion Crockett, Steele Stebbins, Rick Overton, Hayes MacArthur, Dave Sheridan, Tom Virtue

Comédia satirizando filmes de horror, dando sequência para uma produção de 2013, novamente dirigida por Michael Tiddes e estreando em nossos cinemas em 24/04/14.

Dessa vez, Malcolm (Marlon Wayans), após exorcizar sua esposa Kisha (Essence Atkins) no filme anterior, inicia um novo relacionamento com Megan (Jaime Pressly), que já tem dois filhos adolescentes. Porém, novamente eles são atormentados por eventos bizarros e paranormais.

Inatividade Paranormal 2 (2014) (2)

O foco agora é satirizar principalmente os filmes Invocação do Mal, Sobrenatural: Capítulo 2 e Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, mas a história é completamente sem graça, sendo quase impossível rir de alguma coisa. Aliás, é tanta gritaria e tentativas mal sucedidas de piadas, que o resultado dá sono ao espectador, que infelizmente perdeu dinheiro no cinema.

Consegue ser pior ainda que o primeiro filme, e não vale nem o preço de um DVD genérico. O maior mistério de tudo é tentar encontrar uma razão para uma produção dessas ainda conseguir distribuição comercial nas telonas.

(Visited 178 times, 1 visits today)
Juvenatrix

Juvenatrix

Uma criatura da noite tão antiga quanto seu próprio poder sombrio. As palavras são suas servas e sua paixão pelo Horror é a sua motivação nesse Inferno Digital.

8 comentários em “Inatividade Paranormal 2 (2014)

  • 10/05/2014 em 12:47
    Permalink

    concordo em tudo da crítica, fraco e sem graça com diálogos chatos. não vejo uma qualidade nesse filme

    Resposta
  • 09/05/2014 em 21:24
    Permalink

    Minha vontade pra assitir isso é nula. A única sátira de filmes de terror que foi bem durante alguns episódios foi Todo Mundo em Pânico, por conta de um humor genuíno e informado, ácido em suas brincadeiras, raramente forçado ou gratuito. Como Juvenatrix disse, é espantoso como esses lixos ganham as telonas enquanto outras tantas produções magníficas só chegam até nós através de releases de DVD-rip.

    Resposta
  • 04/05/2014 em 03:04
    Permalink

    Pra mim com exceção da cine-série panico os demais filmes que são feitos para satirizar filmes de terror são chatos demais, vejam só o filme Os Vampiros que se Mordam dá até vergonha, sem comentários.

    Resposta
  • 01/05/2014 em 20:45
    Permalink

    Se esse é pior que o primeiro , então pra que perder meu tempo .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien