5
(4)

Um dos subprodutos de Pânico mais queridos pelos fãs desse retorno do slasher é Lenda Urbana. Lançado em 1998, o filme trouxe uma série de mortes inspiradas nas lendas urbanas contadas em uma era pré-internet e, ainda que seus personagens não fossem os mais marcantes, o filme ainda é muito divertido. Como tudo vira franquia, Lenda Urbana 2 viria em 2000 com uma proposta similar à do primeiro filme, mas com desenvolvimento um tanto inferior. A pá de cal foi Lenda Urbana 3 – A Vingança de Mary, lançado direto em DVD em 2005 e priorizando elementos sobrenaturais. Falamos sobre a trilogia no episódio de hoje do Falando no Diabo!

Equipe de gravação:
Silvana Perez
Filipe Falcão
Samuel Bryan
Daniel Medeiros

Edição:
Maurício Murphy

Revisão:
Silvana Perez

Arte:
Lucas Crizza

Filmes comentados no episódio:
Lenda Urbana (Urban Legend, 1998)
Lenda Urbana 2 (Urban Legends Final Cut, 2000)
Lenda Urbana 3 – A Vingança de Mary (Urban Legends Bloody Mary, 2005)

Se você acompanha nosso conteúdo e pode nos ajudar a manter o Falando no Diabo e o Boca do Inferno vivos, acesse nosso Padrim e conheça as formas de colaborar e as recompensas.

Estamos no Spotify!

Falem com a gente! Estamos no InstagramTwitter e Facebook e, claro, no site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

3 Comentários

  1. Gostei do tema. Não revi o primeiro filme, mas gosto dele. O segundo assisti para ouvir o episódio. Não é péssimo (nem bom), mas não parecia ser um Lenda Urbana, poderia ser qualquer outro filme, com personagens esquisitos. Já o terceiro, não deu coragem de encarar, hahahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *