Jogo de terror psicológico The Inpatient é adiado para 2018

0
(0)

A Sony anunciou recentemente que seu novo jogo de terror psicológico, The Inpatient, foi adiado para 23 de janeiro de 2018.

Antes anunciado para dezembro deste ano, a desenvolvedora Supermassive Games afirmou que a mudança é para “garantir que os desenvolvedores tenham o tempo necessário para fazer os jogos o mais agradável possível para os jogadores”.

Anunciado durante a E3 deste ano, The Inpatient funcionará como um prólogo do sucesso Until Dawn, explorando uma das histórias por trás do jogo.

Ambientado no Sanatório Blackwood de Until Dawn, o jogo te transporta de volta para os anos 50, quando a instalação estava em seu ápice. Você incorpora um paciente sem conhecimento de quem é ou como chegou lá. Escolhas e consequências são integrais à jogabilidade. Enquanto você investiga o Sanatório Blackwood em um esforço para recuperar suas memórias perdidas e descobrir quem você é, suas decisões e ações determinarão o destino das pessoas que você encontra.

O jogo será exclusivo para PlayStation 4, com suporte de realidade virtual através do PlayStation VR.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *