Bruce Campbell retorna como Ash em novo jogo baseado em Evil Dead

0
(0)

Este ano, após o STARZ emitir um comunicado oficial declarando o cancelamento da série Ash vs. Evil Dead depois do término de sua terceira temporada, Bruce Campbell, o intérprete do protagonista Ash Williams anunciou que estava se aposentando do personagem após 37 anos o encarnando, desde o lançamento do primeiro longa que deu origem à franquia Evil Dead em 1981.

Apesar do apelo dos fãs, Bruce permaneceu firmemente comprometido com sua escolha, confirmando a saída de Ash das telonas e das telinhas, afirmando que o personagem não seria mais visto em filmes e/ou séries, no entanto, e quanto aos games?

Em uma entrevista concedida à colunista Meagan Navarro do site Bloody Disgusting, Bruce declarou: “Tenho obrigações anteriores a cumprir. Eles estão fazendo um videogame. Um tipo de jogo imersivo. Eu serei Ash nesse game, pois não quero a voz de outra pessoa dificultando a execução desse projeto”.

Por enquanto foram somente estes detalhes que Bruce mencionou para Meagan, porém seus comentários parecem sugerir que o game envolverá algo no campo da realidade virtual.

Ao longo dos anos, Bruce dublou Ash para vários videogames baseados na franquia Evil Dead, incluindo Evil Dead: Hail to the King, lançado em 2000, Evil Dead: A Fistful of Boomstick, de 2003 e Evil Dead: Regeneration, de 2005.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

2 thoughts on “Bruce Campbell retorna como Ash em novo jogo baseado em Evil Dead

  • 22/08/2018 em 14:20
    Permalink

    Game baseado na série é ótimo, se for de realidade virtual é péssimo.

    Resposta
  • 18/08/2018 em 12:26
    Permalink

    Ah que ótima notícia, melhor ainda saber que o próprio Bruce vai dublar Ash no game, já fiquei bem animado =D

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *