A aguardada data de lançamento de Death Stranding é finalmente revelada

Com um trailer apoteótico de quase nove minutos, o lendário diretor Hideo Kojima revelou a aguardada data de lançamento de seu novo jogo Death Stranding para 8 de novembro.

Ainda muito longe de explicar por completo as bizarrices apresentadas até então num mundo que deixou de ser como o conhecemos, dessa vez temos um pouco mais de explicações sobre o que são as entidades que habitam as áreas ligadas por cordas. Inimigos humanos também estão presentes e sair no soco será uma das opções da jogabilidade.

Repleto de cenas de encher os olhos, a ideia de várias realidades dentro do universo do jogo ganha cada vez mais força, além de inúmeras subtramas envolvendo os personagens.

Aliás, o elenco beira um filme de superprodução. Death Stranding contará com Norman Reedus como protagonista e Mads Mikkelsen como vilão, além de Guillermo del Toro, amigos pessoais de Hideo Kojima. Troy Baker, Léa Seydoux e Lindsay Wagner são outros dos nomes de peso.

As frases usadas no dia anterior ao lançamento do trailer, “Criar a Corda” e “O Amanhã Está Nas Suas Mãos”, remetem pelo visto à ideia de Kojima de que Death Stranding tem como ideal unir as pessoas em um único objetivo. Qual? Só saberemos em novembro.

E pra completar, ainda teremos uma moto onde é possível dar grau!

Confira o trailer do jogo que será exclusivo para PlayStation 4.

(Visited 314 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien