Novo jogo de A Bruxa de Blair ganha trailer de gameplay com terrores e um cachorro como guia

0
(0)

Durante a apresentação do Inside Xbox na Gamescom 2019, a maior conferência de jogos da Europa, foi apresentado mais um trailer de Blair Witch, jogo baseado no universo do clássico do cinema de terror A Bruxa de Blair.

No jogo, assumiremos o papel do ex-policial Ellis e adentraremos na assombrada floresta de Black Hills acompanhados do cachorro Bullet para ajudar na busca por um garoto desaparecido, tudo isso em resolução 4k.

O local será absurdamente sombrio, com árvores densas que bloquearão a luz em inúmeros pontos do jogo. Há também uma grande quantidade de locais abandonados gerando cenários perturbadores. E serão nesses locais que Ellis encontrará coisas estranhas como objetos pendurados, pinturas na parede e objetos de pessoas desaparecidas.

O cachorro será de extrema importância no jogo. A floresta é tomada por servos da Bruxa, ameaças invisíveis para Ellis, mas não para Bullet, que fará o reconhecimento dos seres para que seu dono sobreviva entre todos os aterrorizantes ambientes do game. Uma câmara de vídeo também estará à disposição no jogo, aos moldes do filme original.

Blair Witch está sendo desenvolvido pelo Bloober Team em parceria com o Lionsgate Games e será lançado para Xbox One e PC no dia 30 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *