Remake de Resident Evil 3 é anunciado já para abril de 2020

Depois do atrapalhado vazamento de sua capa há alguns dias, o remake de Resident Evil 3 foi finalmente confirmado pela Capcom nesta terça-feira, 10, durante o State of Play, com o lançamento já anunciado para 3 de abril de 2020, o que pegou todos de surpresa por ser uma data tão próxima.

Lançado em 1999, Resident Evil 3 nos coloca no controle de Jill Valentine, uma policial do grupo S.T.A.R.S. que tenta sobreviver ao apocalipse zumbi na cidade de Raccoon City causado pela empresa farmacêutica e de armas biológicas Umbrella Corporation.

Além do desafio de sobreviver, Jill é obrigada a enfrentar uma máquina de extermínio enviada pela própria Umbrella chamada Nemesis, um dos vilões mais icônicos do mundo dos vídeo games. Ela também contará com a ajuda do mercenário Carlos Oliveira.

Com visual completamente repaginado e jogabilidade que deve remeter ao remake de RE2, Resident Evil 3 já está em pré-venda.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, Project REsistance foi confirmado como o modo online de Resident Evil 3 Remake.

(Visited 504 times, 1 visits today)
Samuel Bryan

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

2 comentários em “Remake de Resident Evil 3 é anunciado já para abril de 2020

  • 24/12/2019 em 15:57
    Permalink

    Boa tarde! Tenho o livro Medo de Palhaço e gostaria de parabenizar vcs pelo excelente trabalho! Gostaria também de fazer uma sugestão! Publiquem também uma enciclopédia definitiva sobre zumbis!

    Resposta
    • Marcelo Milici
      25/12/2019 em 12:36
      Permalink

      Obrigado, Carlos!

      Nós já temos um segundo livro pronto, mas ainda não conseguimos uma editora para fazer o lançamento. Contudo, a ideia sugerida é interessante!

      Abs

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *