Em produção há anos e com promessas de lançamento não cumpridas, o jogo Scorn é praticamente uma lenda no mundo dos games de terror. Inspirado nas obras visuais de H.R. Giger e Zdzislaw Beksinski, com uma baita pitada de Alien, seu desenvolvimento segue um ritmo irregular, até que fomos surpreendidos com o lançamento de um novo trailer, cortesia da transmissão ao vivo pela Inside Xbox.
Sendo produzido desde 2014 pelo estúdio Ebb Software a partir de uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, o produtor Ljubomir Peklar afirma que só agora ele tem chegado onde realmente queria.
O novo trailer mostra vários locais e mecanismos de parecem unir tecnologia orgânica. Todos os ambientes em Scorn são viscosos, com máquinas de ossos, tendões e sangue. O jogador interage com o mundo usando partes corporais e transferências de fluidos. É nojento e absurdamente fascinante.
A Ebb Software fechou uma parceria com a Microsoft e garante que o jogo atingirá uma resolução 4K específica a 60fps. Por consequência, Scorn segue por enquanto exclusivo para a próxima geração, com lançamento para Xbox Series X e PC.
Desde 2014?? uau!! a CGI está simplesmente de explodir as retinas dos olhos! visualmente já é maravilhoso!