Quase uma lenda no mundo dos games, Scorn ganha um novo trailer ainda mais sombrio

0
(0)

Em produção há anos e com promessas de lançamento não cumpridas, o jogo Scorn é praticamente uma lenda no mundo dos games de terror. Inspirado nas obras visuais de H.R. Giger e Zdzislaw Beksinski, com uma baita pitada de Alien, seu desenvolvimento segue um ritmo irregular, até que fomos surpreendidos com o lançamento de um novo trailer, cortesia da transmissão ao vivo pela Inside Xbox.

Sendo produzido desde 2014 pelo estúdio Ebb Software a partir de uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, o produtor Ljubomir Peklar afirma que só agora ele tem chegado onde realmente queria.

O novo trailer mostra vários locais e mecanismos de parecem unir tecnologia orgânica. Todos os ambientes em Scorn são viscosos, com máquinas de ossos, tendões e sangue. O jogador interage com o mundo usando partes corporais e transferências de fluidos. É nojento e absurdamente fascinante.

A Ebb Software fechou uma parceria com a Microsoft e garante que o jogo atingirá uma resolução 4K específica a 60fps. Por consequência, Scorn segue por enquanto exclusivo para a próxima geração, com lançamento para Xbox Series X e PC.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

One thought on “Quase uma lenda no mundo dos games, Scorn ganha um novo trailer ainda mais sombrio

  • 09/08/2020 em 17:34
    Permalink

    Desde 2014?? uau!! a CGI está simplesmente de explodir as retinas dos olhos! visualmente já é maravilhoso!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *