Remothered: Broken Porcelain ganha data oficial de lançamento

0
(0)

Sem um grande orçamento e com uma equipe modesta, a verdade é que Remothered: Tormented Fathers foi uma surpresa muito positiva para os fãs de jogos de terror. Agora, sua continuação, Remothered: Broken Porcelain, promete um retorno triunfal com melhorias no enredo e novidades na jogabilidade, finalmente ganhando sua data de lançamento para 15 de agosto.

A sequência irá manter muitos dos ingredientes do original, incluindo um estilo de jogabilidade onde o objetivo passa por evitar os inimigos, não confrontá-los. Esse conceito, contudo, será expandido, com a introdução de novas formas para caminhar pelo ambiente. Na história, iremos acompanhar Jennifer, uma adolescente que se prepara para trabalhar no hotel Ashmann Inn, um ambiente cercado de mistérios que promete uma expansão de desafios muito maior que na Mansão Felton.

Descobrir as verdades enterradas no Ashmann Inn não será tarefa fácil: os muitos mistérios estão interligados e são guardados pela ameaça constante dos stalkers, poderosos caçadores aprisionados no tempo e confinados ao hotel. Para sobreviver, não basta ter reflexos rápidos, pois uma abordagem estratégica e criativa em pouco tempo se mostra indispensável nessa aventura inquietante. Saber quando se esconder, fugir ou combater os perigos iminentes pode fazer com que os caçadores se transformem rapidamente em caça.

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *