Banda Expurgo divulga capa e data de lançamento do EP Entropic Breath

A pestilência está no ar. Cada suspiro nos enche de desespero e angústia. É nesse respiro entrópico da atualidade que a desilusão se torna cada vez mais latente aos nossos olhos. Inale o caos sonoro…

Finalmente os mestres do grindcore Expurgo anunciaram a data de lançamento novo EP da banda, Entropic Breath. No próximo dia 17 de julho, todas as plataformas digitais serão expurgadas com quatro músicas inéditas do quarteto mineiro, além de um cover. Levando em consideração os trabalhos anteriores do Expurgo, o que podemos esperar do novo EP é mais uma leva do mais horripilante e devastador grindcore.

No ano passado a banda lançou um split LP com Nuclear Holocaust, Deadly Remains of the Root of All Evil, e uma split-tape com o Gore, Live Dismemberment 2018. Entropic Breath é o primeiro material lançado pelo Expurgo em 2020.

Recentemente a banda divulgou a capa do novo EP em uma postagem nas redes sociais. A ilustração na capa é do artista Pedro Ars Moriendee, que também ilustrou o disco Deformed by Law, lançado em 2018 pela Black Hole Productions.

(Visited 88 times, 1 visits today)
Juliano Jacob

Juliano Jacob

Marketeiro digital, mineiro da gema e viciado em xadrez. Fã de filmes e livros aterrorizantes, guitarrista/baterista amador, escreve sobre música macabra no Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *