Amnesia: Rebirth chega dia 20 de outubro com ambientação assustadora

0
(0)

Com o mês das bruxas, sempre temos um jogo de terror que ficamos de olho pelo lançamento em tão especial época e o deste ano é nada mais nada, nada menos que Amnesia: Rebirth, retorno da aclamada franquia de terror responsável por dar uma turbinada no gênero nos últimos tempos.

Com um trailer de gameplay finalmente lançado, a Frictional Games nos mostrou o que está por vir nesse novo título. Amnesia: Rebirth terá ambientações macabras e muito bem trabalhadas. O jogo se passará no mesmo mundo de Amnesia: The Dark Descent, mas com uma nova protagonista, desta vez nos apresentando Tasi Trianon, perdida em pleno Deserto da Argélia.

Segundo os desenvolvedores, o game irá explorar a desolação e o desespero, colocando os jogadores para vivenciarem os limites da resiliência humana. Os cenários realistas e a visão em primeira pessoa irão ajudar a cumprir essas expectativas.

Com foco na sua sobrevivência, Tasi precisará explorar ruínas perdidas, cavernas sinistras e regiões além dos limites da realidade para conseguir escapar com sua vida e sua sanidade. De acordo com Thomas Grip, diretor de criação da Frictional Games, o novo jogo “não é apenas mais uma casa mal-assombrada, mas uma jornada emocionalmente angustiante”.

O jogo estará disponível para PC e PlayStation 4 em seu lançamento.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *