Conheça o projeto de financiamento da coletânea Fogo Fátuo e Outras Histórias

0
(0)

Fogo Fátuo e Outras Histórias (2015)O autor Maurício Coelho deu início a uma campanha de financiamento coletivo para lançar a coletânea Fogo Fátuo e Outras Histórias, antologia de contos de suspense psicológico e ficção científica.

Fogo Fátuo, conto inicial da coletânea, narra a história de Gilmar da Silva, um ribeirinho que cuida de três netos, além da esposa. Certo dia seu amigo de longa data bate à porta, jurando ter visto uma criatura de fogo. Para convencer Gilmar da verdade, seu amigo propõe uma aposta para saírem à noite em busca da criatura. O que seria a visão? Realidade ou loucura da mente deles?

Os contos seguintes são contos semelhantes às fábulas de Esopo ou aos contos de fadas, possuem um fundo de moral e seus personagens não possuem nomes próprios.

Seres de fogo, uma mensagem de outro mundo, um fóssil misterioso e até uma guerra iminente são alguns dos elementos presentes. Tudo pode acontecer nas páginas desse volume.

Para conhecer mais sobre o projeto e apoiar a campanha, acesse este link!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *