O apocalipse zumbi começa em São Paulo no livro d01.04

0
(0)

d01.04 (2016)

Uma ideia que começou em um pesadelo e se desenvolveria em um conto acabou crescendo mais que o esperado. Por isso, a autora Marjorye Hummel deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para lançar o livro d01.04, que conta a história de um apocalipse zumbi iniciado em São Paulo, no dia primeiro de abril.

A comédia de terror é escrita em um formado apelidado pela autora de “found manuscript”, assim como os found footages no cinema. d01.04, ou dia primeiro de abril, é o código de um arquivo secreto, um relato escrito pela protagonista Liliana, testemunha do início do apocalipse.

No dia primeiro de abril, o dia da mentira, uma série de desastres coloca em risco a vida de nossa protagonista, Lili, e seus amigos. Somente depois, descobre-se que um surto de uma doença altamente contagiosa se espalha muito depressa pela cidade de São Paulo, e seus sintomas deixam as pessoas semelhantes a zumbis! São assustadoras, canibais, mortíferas, mas também se tornam estúpidas e engraçadas…

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse a página da campanha no Catarse e visite o site de d01.04 para ler as três primeiras cenas. Não deixe de acompanhar também as páginas do projeto no Facebook e Instagram.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.