DarkSide Books lança edição limitada de O Circo Mecânico Tresaulti

0
(0)
Primeira edição do livro, lançada em 2013, esgotou rapidamente
Primeira edição do livro, lançada em 2013, esgotou rapidamente

Em 2013, a DarkSide Books lançou a primeira edição de O Circo Mecânico Tresaulti, um dos dois únicos lançamentos da editora que chegaram às prateleiras apenas na Classic Edition – o outro era A Menina Submersa, que ganhou sua Limited Edition no ano passado. O Circo esgotou rapidamente, mas a DarkSide não deixou seus fãs desamparados.

A editora anunciou o lançamento, neste ano, da Limited Edition de O Circo Mecânico Tresaulti, distopia steampunk escrita por Genevieve Valentine. Trata-se do primeiro romance da autora, vencedor do Crawford Award em 2012. O livro virá acompanhado de um marcador exclusivo, inédito.

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso a tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “DarkSide Books lança edição limitada de O Circo Mecânico Tresaulti

  • 23/01/2016 em 18:36
    Permalink

    Sabe que livros a DarkSide tinha que trazer lá dos EUA para o Brasil? A trilogia The Howling, de Gary Brandner, que virou a franquia Grito de Horror!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *